Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Requerimento de Leitão é aprovado para atender demandas em Colíder

02.07.2015
06:52
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia, aprovou nesta quarta-feira (01/07) requerimento do deputado federal, Nilson Leitão (PSDB) que solicita a realização de mesa-redonda no Estado de Mato Grosso, na cidade de Colíder (distante 651 km de Cuiabá), para debater sobre saúde pública, segurança pública e logística. 

Leitão atende pedido feito pela Câmara Municipal de Colíder, através de ofício do vereador Odair André – “Rincon” (PSDB) e do vereador Ricardo Caldeira Rezende (PDT), no qual solicita mesa redonda para tratar das demandas do município. 

Segundo o vereador Odair, a reunião é necessária e urgente, na medida em que Colíder está saturada pelo caos instaurado no município e pelas mazelas herdadas das gestões anteriores. “A população colidense clama por ações, trabalho este que deve ter planejamento para serem desenvolvidos. Queremos o melhor para nossa cidade, com objetivo principal de qualificar os serviços públicos com eficiência, eficácia e efetividade”, ponderou. 

No requerimento é solicitado os representantes do Governo Estadual; Ministério da Saúde; Ministério da Justiça; Ministério do Planejamento; Ministério do Transporte e de Organizações Não Governamentais. 

Para o vereador pelo PSDB no município, Nilson Leitão é o representante no estado de Mato Grosso, em um grupo formado por 290 parlamentares e que tem a missão de acompanhar a política nacional de segurança pública e promover o debate nos campos de prevenção e repressão, intercambio e aperfeiçoamento continuo da legislação. “Todos nós aqui confiamos no seu trabalho e desempenho na câmara federal”, disse Odair André. 

A reunião tem previsão para agendamento para o mês de agosto. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO