Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Reunião com diretores e coordenadores marca início das atividades do ano letivo

03.02.2017
16:21
FONTE: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sinop

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • O encontro foi realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Sinop, por meio da Secretaria Municipal de Educação
Diretores e coordenadores das escolas da rede municipal de ensino participaram de uma reunião, nesta semana, que marca o início dos trabalhos do ano letivo. O encontro foi realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Sinop, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Segundo a secretária de Educação Veridiana Paganotti, o objetivo do encontro foi para “dar as coas vindas” aos diretores e coordenadores e discutir as diretrizes para o ano letivo, que terá início no dia 13 de fevereiro.

“Temos toda uma reformulação do pedagógico do município em virtude da qualidade do ensino e dos resultados que a gente busca. Tem a implantação do sistema de acompanhamento e o modelo de formação de professores, gestores e coordenadores”, explicou a secretária.

Nesta sexta-feira (03) as equipes da Secretaria de Educação iniciaram os trabalhos de recepção ao ano letivo com as unidades educativas, que seguem até o próximo dia 9. Em cada turno o apoio pedagógico atende em média quatro unidades com palestras e outras atividades.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO