Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Reunião de trabalho da Casa Cor Mato Grosso destaca inovação e referência do evento

24.04.2014
15:48
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Arquitetos, parceiros e apoiadores da 10ª edição da Casa Cor Mato Grosso participaram da primeira reunião de trabalho do evento na manhã desta quarta-feira (23). Realizada no espaço que abrigará os cerca de 34 ambientes projetados pelos melhores profissionais do Estado e convidados de outros estados como Rondônia e Paraná, a reunião serviu para dar os primeiros direcionamentos a todos os envolvidos na mostra deste ano. Em sua 10ª edição, a Casa Cor Mato Grosso traz como uma de suas novidades, a construção dos espaços no interior de um shopping center. Em todo o país, só outros 2 estados fizeram o mesmo.
 
Diretor Geral da Casa Cor Mato Grosso, Vagner Giglio, explica que a mostra contará com 3 pontos distintos em 2 andares do Goiabeiras Shopping. O objetivo é que com a alta circulação de pessoas pelo local, os espaços idealizados por arquitetos, urbanistas e paisagistas sejam visitados e recebam os olhares atentos e curiosos da população. Giglio ressalta que além de Mato Grosso, apenas os estados da Bahia e Espírito Santo realizaram a mostra em shopping centers.
 
“A nossa expectativa é de que os números desta edição superem o de todas as outras, porque teremos uma excelente oportunidade de interação com o público. Acredito que o evento será positivo tanto para a Casa Cor MT, quanto para o shopping também”, destaca.
 
Reconhecida como a mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, a Casa Cor realiza ao longo do ano 25 eventos em todo o país. Em Mato Grosso, a primeira edição aconteceu em 2000. Uma das arquitetas com projeto assinado naquele ano é Adriana Bussiki, que retorna ao evento em sua 10ª edição. Ela conta que para os profissionais, a Casa Cor é uma oportunidade de dar visibilidade ao seu trabalho de criação.
 
“O público que vai até a Casa Cor busca informações sobre as principais tendências do mercado para os seus projetos. Sem dúvida, com o crescimento do evento nos últimos anos, hoje a mostra é uma referência no setor. Estou muito feliz em retornar a Casa Cor Mato Grosso nesta edição e espero que todos possam realizar um excelente trabalho”, afirma.
 
A 10ª edição da Casa Cor Mato Grosso acontece entre os dias 30 de julho a 14 de setembro, no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá. O espaço cedido para o evento conta com uma área total de 1,9 mil m². A expectativa é de que a mostra receba mais de 27 mil visitantes.  

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO