Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Reunião discute melhorias no trabalho dos guardas de patrimônio das escolas

04.01.2017
10:13
FONTE: Ascom/Josi Pegoraro

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Durante o encontro, os guardas de patrimônio apresentaram a atual situação de trabalho
Na manhã de ontem (03), a secretária de Educação, Cleusa de Marco juntamente com o secretário da futura Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, Alexandre William de Andrade, se reuniram com aproximadamente 20 guardas de patrimônio das escolas municipais para uma reunião.

O objetivo do primeiro encontro de 2017 foi ouvir os servidores sobre as dificuldades atuais no trabalho, bem como na segurança das escolas que são o nosso patrimônio e também receber as propostas e sugestões dos mesmos para melhorias no dia a dia das ações.

Algumas das reivindicações foi o ajuste no horário de trabalho, as mudanças nos uniformes e a qualificação deles no exercício da função. Além disso, os problemas no entorno das escolas precisam ser resolvidos para melhorar a segurança dos estudantes.

Segundo o secretário da futura pasta de Segurança Pública e Defesa Social, as primeiras providências necessárias já serão tomadas. “Este é um dos motivos da importância de se criar esta Secretaria que servirá para unificar as ações e melhorar a segurança num todo”, frisou Alexandre.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO