Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Reunião elenca as necessidades locais para encaminhar ao governador eleito

16.10.2014
17:44
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O vice-prefeito Éderson Dal Molin esteve reunido com os representantes do Conselho de Segurança Municipal para debater as pautas relativas à área de segurança para o município. Éderson salienta que os itens elencados como prioritários na reunião serão encaminhados para o governador eleito, Pedro Taques. O vice-prefeito pontuou que todas as solicitações serão levadas para o novo governador para que ele tome conhecimento das necessidades físicas e humanas vivenciadas por Sorriso para tomar providências visando corrigir falhas e propiciar mais qualidade no setor para o município.

Entre os apontamentos de necessidades físicas estão a construção de novas delegacias para a Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, novo batalhão para o Corpo de Bombeiros, para o Detran, além do envio de equipamentos novos para as forças de segurança. Também foi pontuada a necessidade de um novo prédio para o presídio e a construção de um centro de ressocialização para menores. Éderson também pontuou que entre as prioridades está o déficit de pessoal, para corrigir isso, a reunião apontou como caminho a chamada dos aprovados no último concurso público realizado para as forças policiais e bombeiros. O vice-prefeito destacou que a pauta de solicitações será encaminhada na próxima semana.

Recentemente, a Secretaria de Educação e Cultura também protocolou um documento elencando as necessidades da pasta do município. Já a Secretaria de Saúde e Saneamento elaborou um documento que deve ser entregue também nos próximos dias. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO