Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Rick e Renner animarão o Mérito Lojista de Sinop neste sábado

22.09.2014
16:49
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Tudo pronto para a grande festa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop. O Mérito Lojista será no dia 27 de setembro, sábado, no novo  Centro de Eventos do Recanto da Natureza, na ocasião os participantes vão assistir a entrega da premiação para mais de 100 lojistas escolhidos como os melhores da cidade através de pesquisa, apreciarão um delicioso jantar, terão a oportunidade de aproveitar o show nacional com a renomada dupla Rick & Renner e ao fim ainda participarão de uma animado baile com a Banda Santa Esmeralda.

“Mais uma vez estamos apostando neste evento para que ele seja inesquecível e será a exemplo das ultimas 10 edições que realizamos”, pontuou o presidente da CDL Sinop Afonso Teschima Junior.

Considerada uma das melhores duplas sertanejas do País, Geraldo Antônio de Carvalho e Ivair dos Reis Gonçalves estão juntos na estrada desde 1986, sendo nacionalmente conhecidos como Rick & Renner. A história de ambos na música começou cedo. Inspirado em seu pai Rick iniciou a carreira aos 12 anos de idade e chegou a formar com sua irmã Dalva a primeira dupla, Sereno & Serenata. Já Renner, iniciou a sua trajetória cantando rock aos 14 anos. Aos 16, tornou-se pai, formando uma família que sustentava com os recursos que a música lhe rendia.

O encontro dos dois aconteceu em Brasília (DF), cidade natal de Renner na qual Rick, que é natural de Tocantins, já vivia por cerca de 15 anos quando eles se conheceram. Durante um show de Rick, um dos equipamentos da apresentação falhou, obrigando o artista a pedir ajuda em outra casa noturna, onde Renner estava cantando. Assim, nascia ali uma bela amizade e um trabalho de sucesso.  O primeiro disco “Rick & Renner – Volume 1”, foi lançado em 1992, pela Continental East West, gravadora que hoje pertence à multinacional Warner Music Brasil, com a qual trabalharam até dezembro de 2010, ano em que a parceria foi interrompida e cada um optou em seguir em carreira solo.

A separação da dupla durou 2 anos, no segundo semestre de 2012 os cantores viram que a amizade falava mais forte e anunciaram a volta da dupla. Agora no ano de 2014, após uma bem sucedida turnê pelos Estados Unidos, a dupla Rick & Renner segue com sua agenda de shows pelo Brasil apresentando seu EP, “I Love You”, álbum com ênfase no romantismo e é este excelente show que os sinopenses assistirão no próximo dia 27.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO