Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Riva participa de carreatas em três cidades e recebe incentivo do povo

25.08.2014
04:45
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Lideranças dos municípios de Cáceres, Araputanga e Colíder organizaram carreatas neste sábado (23) para receber o candidato a governador José Riva (PSD). Ao todo, mais de 400 veículos participaram dos percursos nas principais avenidas das cidades, com carros de som e bandeiras.

Desde o início do dia, o motorista no município de Colíder, João Francisco da Silva Filho, estava na expectativa de ver o político que mais admira em Mato Grosso. Após a carreata, quando Riva desceu do trio elétrico, não hesitou em dar um abraço e suspender o candidato do PSD. 

“Conheço o Riva há muito tempo, sempre está no nosso município, acompanhando os problemas e tentando buscar soluções. Tenho admiração por ele, pois é o único que traz as coisas para Mato Grosso e, por isso, é a melhor opção para o Nortão. Quando ele chegou, carreguei ele, porque é o único do povão. Se você liga para o Riva a qualquer momento, se não atender imediatamente, retorna em seguida, seu telefone nunca fica desligado. Riva é a cara do povo”, disse o cidadão, depois de participar da carreata em Colíder que reuniu 320 carros e motos no final da tarde de sábado.

 Entre as ações feitas por Riva no município e lembradas pelo motorista está a construção do Ginásio de Esportes e pavimentação asfáltica do município. 

A comerciante Márcia das Chagas, também de Colíder, conhece José Riva há 20 anos. Participou da carreata para vê-lo e, novamente, agradecer por ter intermediado a manutenção da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) no município, quando chegou a ser estudada a possibilidade de fechamento dos cursos.

“Temos que valorizar os políticos em que confiamos e conhecemos. Conheço o Riva há anos, então, todas as vezes que o vejo, fico à vontade. É bom saber que existem pessoas como ele, voltadas para o social, pois é uma pessoa muito humana e tem olhar voltado para a classe baixa. Colíder tem muitas obras com a participação de Riva e a permanência da Unemat foi uma vitória, pois continua atendendo à nossa população, ajudando no desenvolvimento pessoal e profissional”, disse.

Antes da carreata em Colíder, o ato foi em Araputanga, com mais de 50 veículos. Ana Paula Alvarez, estudante, participou da carreata por acreditar no projeto de Riva. “Todos em Araputanga conhecem o trabalho de Riva, que já fez muito pelos municípios. Enquanto governador, com certeza, vai ajudar muito as cidades a se desenvolverem. Decidi participar da carreata para manifestar meu apoio a esse político que sempre trabalhou por nós”. 

Em Cáceres, a carreata foi no início da manhã, onde Riva também realizou o corpo a corpo no comércio do centro da cidade, conversando com a população e recebendo incentivos e sugestões para ações no município.

“Riva é o melhor para Mato Grosso, por isso tentei mobilizar o máximo de pessoas para dar força pra ele nessa carreata. Estamos precisando de um governador arrojado e determinado como ele, com perfil municipalista”, afirmou Sandra Akerley.

Já a estudante Roseane da Silva Maciel pediu para o candidato do PSD, que se for eleito, melhore a saúde, educação e infraestrutura da cidade. “Riva é uma expectativa para os cacerenses”, confirmou.

No período da noite, Riva esteve na 4ª Festa do Peão da cidade de Nova Santa Helena, que completou 13 anos de emancipação política no último dia 18.  Já neste domingo (24) de manhã, cumpriu agenda em Cuiabá, onde visitou as feiras dos bairros Porto e CPA II.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO