Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Rodovia de MT deve ser interditada para reparos em cabeceira de ponte

09.12.2016
08:48
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251) será interditada no trecho da ponte sobre o Rio Mutuca, em Chapada dos Guimarães
Um trecho da Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), que liga as cidades de Cuiabá e Chapada dos Guimarães, deve ser interditada no trecho da ponte sobre o Rio Mutuca, nesta sexta-feira (9), entre o horário das 9h às 16h. Segundo a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), a interdição será para reparos na cabeceira da ponte.

Os motoristas serão orientados por policiais militares e a região será sinalizada para informar sobre as obras. A orientação é que os condutores em viagem evitem passar pelo local no momento da interdição. Os motoristas devem se planejar para passarem pelo local antes do horário da interdição.

Conforme a secretaria, a interdição se faz necessária para execução de reparos emergenciais na cabeceira na ponte, localizada no km 27 da estrada, que liga a capital até Chapada dos Guimarães.

Os profissionais da equipe técnica da Sinfra executam ações de manutenção na parte de baixo da ponte, por conta das fortes chuvas que atingem a região de Chapada dos Guimarães. Na base da ponte, já foram colocadas diversas pedras para assegurar que não ocorra nenhum abalado na sustentação da ponte.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO