Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Roubo a Casa de Câmbio: Juíza condena acusado a 13 anos

01.09.2014
23:23
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O acusado de praticar assalto na Casa de Câmbio, Edilson Pedroso da Silva, foi condenado a 13 anos no regime fechado. A decisão é da juíza da Oitava Vara Criminal de Cuiabá, Maria Rosi de Meira Borba. Entre os crimes cometidos estão roubos a mão armada e corrupção de menores. A magistrada negou o pedido para responder ao processo em liberdade, levando em consideração que traria intranquilidade à comunidade. 
 
O crime ocorreu no dia 24 de fevereiro deste ano, por volta das 16h, em uma casa de câmbio na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá. Na oportunidade, a funcionária da empresa, Karina Fernandes Gomes e o policial militar, Danilo César Fernandes Rodrigues morreram.
 
Consta dos autos que o acusado chegou ao local em uma moto de cor preta, acompanhado de um comparsa identificado apenas como Fernando. Ele teria ficado do lado de fora para dar cobertura ao assalto e foragiu sozinho. No interior da empresa estavam os policias militares Leandro Almeida de Souza e Danilo Cesar Fernandes Rodrigues, que reagiram após o anúncio do assalto. A perícia apontou que os disparos internos na casa de câmbio, foram feitos pelo policial militar, Leandro.
 
Em sua tentativa de fuga o acusado, mesmo ferido, roubou dois carros e uma moto até chegar a uma chácara no Distrito de Nossa Senhora da Guia, que seria de propriedade da família.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO