Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Roubos a mão armada são registrados pela PM de Lucas do Rio Verde no final de semana

02.05.2016
12:10
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Em Lucas do Rio Verde, a Polícia Militar atendeu a mais de 30 chamados no final de semana, entre os dias 29 de abril e 01 de maio. Dentre as ocorrências, foram registrados dois roubos a mão armada.

O primeiro aconteceu na sexta-feira (29) por volta das 11h. Segundo o relato da vítima, ela teria recebido uma ligação solicitando sua presença em um hotel da cidade para quitação de dívida. Chegando ao estabelecimento teria sido surpreendida por quatro rapazes, sendo um já identificado pela polícia, os elementos começaram agredir fisicamente a vítima com coronhadas na cabeça. Um dos rapazes estaria armado, e sob ameaça a vítima entregou a chave de seu veículo, uma caminhonete SW4, para os criminosos que logo em seguida deslocaram-se até a residência da mesma e de lá furtaram sua motocicleta BMW4, colocando-a em cima de outra caminhonete, uma Ranger de cor prata. Conforme relato, no interior do carro da vítima estavam uma pistola de pressão, um aparelho celular, oito mil reais em moeda corrente e dez mil reais em cheque pré-datado, além de um pneu novo da motocicleta furtada. O endereço do suspeito identificado já é de conhecimento da polícia. O crime foi solucionado e os bens restituídos a vítima no dia seguinte (30).

O outro caso aconteceu no sábado (30) por volta das 21h30min. Duas moças teriam sido surpreendidas por dois rapazes em uma moto. Segundo as vítimas, um deles teria descido da motocicleta e com a arma em punho as ameaçaram, subtraindo dois aparelhos celulares. Posteriormente ele e o comparsa evadiram-se do local. O boletim foi confeccionado e nenhum dos criminosos foi identificado.

Além desses, outro roubo também foi registrado, totalizando três casos de roubos nos últimos três dias. Foram registrados também: 07 acidentes de trânsito; 02 abordagens por direção perigosa; 05 casos de furto; 04 de lesão corporal; 01 ocorrência ligada ao tráfico de drogas; 03 casos ligados ao uso excessivo de álcool, que resultou em perturbação e ameaça; 01 referente ao disparo de arma de fogo e outras 08 ocorrências atípicas. Sendo assim, foram registrados ao todo 34 ocorrências entre sexta-feira e domingo. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO