Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Ruas e avenidas de Tapurah recebem operação tapa-buracos

18.03.2016
16:41
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Para garantir melhor qualidade ao tráfego e atender às solicitações da população, a Secretaria de Infraestrutura e Obras de Tapurah tem realizado operações tapa-buracos no município. De acordo com o Diretor de Limpeza Urbana, Silviclei Ceciliano Rocha, os reparos acontecem de acordo com a necessidade, conforme vão surgindo as demandas.

Nesta quinta-feira (17) e entre os dias 2 e 4 deste mÊs, foram realizados reparos no trevo de acesso da MT-338 próximo ao Posto Tibirissá e em avenidas como a Paraná, Avenida das Flores, Quatro de Julho,  Amazonas e rua dos Angicos.

Na operação é utilizada uma massa asfáltica, que é de Ruptura Lenta (RL). Depois que ele é preparado, para que este material fique pronto a Secretaria precisa de uma carência de três a quatro dias para começar a usá-lo. O prazo para que o trabalho fique concluído depende das mudanças climáticas, já que o período de chuva compromete essas ações. Por isso é necessário que o tempo esteja aberto para a realização dos trabalhos.

Para que todos sejam atendidos, é necessário haver uma programação, um itinerário. “Por mais que a gente monitore, os moradores podem continuar ligando para falar de algum buraco, para que a gente coloque no cronograma”, explica Silviclei.

Os trabalhos dos próximos dias serão na Avenida São Paulo, Rua das Palmeiras e Rua os Angicos (Bairro São Cristóvão).

Qualquer pessoa que queira indicar um local que tenha buracos ou que esteja precisando de reparos, pode procurar a Secretaria de Obras ou a Ouvidoria, localizada no prédio da prefeitura. Outras opções são os seguintes contatos:

Telefone: (66) 3547-2466
E-mail: ouvidoria@tapurah.mt.gov.br
Site:  WWW.taurah.mt.gov.br

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO