Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Árvore cai durante temporal e destrói carros em MT

30.12.2016
08:17
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Árvore cai durante temporal e destrói carros em Rondonópolis (MT)

Uma forte chuva que caiu na tarde dessa quinta-feira (29) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, causou grandes danos aos comércios e residências e assustou os moradores daquele município. A chuva, acompanhada de muito vento, caiu de surpresa em um dia em que os termômetros marcavam temperaturas acima de 36º C.

Entre os prejuízos causados pelo temporal estão casas e comércios destelhados, bem como inúmeras árvores derrubadas. Na região central da cidade, próximo à sede da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), uma grande árvore chegou a cair sobre quatro veículos que estavam estacionados no local. Os carros ficaram completamente destruídos.

Além disso, os galhos da árvore que caiu na região acabaram por arrancar os fios de alta tensão, levando-os ao chão e colocando em perigo quem passava pelo local, segundo o sargento do Corpo de Bombeiros, Varli Campos. Os bombeiros foram acionados e chegaram a isolar a área.

"O fio pode estar energizado, dar um choque e até mesmo causar a morte de alguém. Então, nessas situações, o recomendado é evitar ficar embaixo dessas árvores ou parar o carro nesses locais", afirmou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO