Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Saae amplia número de bairros atendidos com coleta seletiva em Nova Mutum

09.12.2016
11:24
FONTE: Ascom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Saae amplia número de bairros atendidos com coleta seletiva em Nova Mutum
A partir deste sábado (10) o programa de coleta seletiva ReCiclo, estará também atendendo aos moradores dos bairros Alto da Colina I e II de Nova Mutum.
 
Ao longo desta semana equipes do programa realizaram visitas a todos os moradores da região, orientando-os e distribuindo as sacolas utilizadas no processo de coleta. “Nosso caminhão passará nas ruas destes novos bairros já no período matutino deste próximo sábado. Relembramos que os moradores devem separar seu lixo seco e colocar para coleta logo na primeira hora do dia. Neste sábado a coleta será a partir do Residencial dos Ipês até a Avenida das Araras e na próxima segunda-feira será da Avenida das Araras até a Rua dos Cedros nestes dois bairros”, afirmou Francisco Moraes, coordenador do projeto. 
 
“Pedimos que a população não misture, separe apenas o lixo seco para reciclagem e não o orgânico. Jamais coloquem fraldas, papel higiênico, seringas ou vidros quebrados, isso pode ferir os colaboradores que atuam com a reciclagem. Lembrando que essa ação gera renda à parte da população, insere organizações comunitárias junto a sociedade, faz bem ao meio ambiente entre outros aspectos”, destaca o coordenador. 
 
Atualmente o ReCiclo atende mais de 50% dos bairros de Nova Mutum. 
 
Para saber mais sobre o projeto, seu calendário entre outras informações acesse o portal do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE (www.saaenm.com.br) responsável pelo Projeto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO