Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Saldo das operações policiais no final de semana foi positivo

20.02.2017
18:34
FONTE: Ascom/Josi Pegoraro

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • As operações serão contínuas em Lucas do Rio Verde e a Prefeitura é parceira nestas ações
Na última sexta-feira (17) foi realizada as operações “Bairro Seguro e Lei Seca” encabeçada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), em parceria com o município de Lucas do Rio Verde. O secretário municipal da futura pasta de Segurança e Defesa Social, Alexandre William, o secretário municipal de Finanças, Mauro Chagas e o coordenador da Guarda Municipal, Grimaldo Sousa, participaram da abertura que aconteceu na sede da Polícia Militar.

A operação teve o objetivo de abranger todos os bairros do município para coibir falhas no trânsito, fiscalizar estabelecimentos comerciais, a perturbação do sossego, menores em situação de risco, entre outras ações ligadas à segurança da população.

Segundo o comandante do 13º Batalhão de Polícia do município, tenente coronel Fábio Mota, a instituição pretende dar continuidade nas operações dentro do cronograma da polícia militar. “Conseguimos atingir vários objetivos potencializando os efeitos das operações, além da prevenção dos crimes relacionados ao consumo de bebida alcoólica junto ao volante”, reforçou Mota.

Participaram desta operação a Prefeitura, as polícias Civil, Militar e Federal, Guarda Militar, Corpo de Bombeiros, Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Finanças, Conselho Tutelar, Detran, Sistema Prisional, entre outros órgãos.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO