Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Sapezal abre inscrição para processo seletivo

28.09.2016
12:28
FONTE: Mára Santos | Coordenadoria de Comunicação do TJMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Comarca de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá) torna pública a abertura de processo seletivo para recrutamento de estagiários de nível superior para a unidade judiciária.
 
De acordo com o Edital nº 5/2016/DF, o processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para participar do pleito, o candidato deve estar frequentando o ensino regular em instituições públicas ou privadas de educação de ensino superior.
 
As inscrições devem ser realizadas na Central de Administração do Fórum de Sapezal no período de 3 a 7 de outubro, de 14h às 17h. Não haverá cobrança de taxa de inscrição, mas o candidato poderá doar dois quilos de alimento não perecível para ser revertido em prol de instituições filantrópicas.
 
Vale ressaltar ainda que a prova será aplicada para todos os candidatos na data provável de 23 de outubro, de 9h às 12h, na Escola Estadual André Antônio Maggi- Atrativa.
 
O candidato deverá se apresentar para a prova munida de documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta com antecedência de 30 minutos antes do início da prova.
 
Confira AQUI o edital.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO