Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Sargento da PM é assassinado em MT ao voltar do trabalho para casa

16.12.2014
11:08
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um sargento da Polícia Militar, de 48 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (15), na cidade de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com informações do comandante da PM de Rondonópolis, coronel Walter Silveira, dois homens em uma motocicleta atiraram contra o sargento, que foi baleado duas vezes e morreu no local.

O assassinato ocorreu por volta de 19h [horário de Mato Grosso], no Bairro Buriti. Ainda fardado, o sargento retornava de moto para casa após o expediente no quartel, onde trabalhava no setor da guarda do comando regional. “O sargento estava de serviço ontem, cumpriu o turno dele e no deslocamento do quartel para a residência dele foi abordado perto de uma igreja e alvejado por dois disparos feitos por dois indivíduos em uma motocicleta”, informou o coronel ao G1. Os suspeitos fugiram sem levar nenhum pertence da vítima.

Os disparos atingiram o braço e o pescoço do sargento. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém, o policial não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A PM e a Polícia Civil ainda tentam checar informações se o sargento tinha alguma rixa ou sofreu ameaças recentemente.

Ainda conforme o comandante da PM, o sargento estava há 24 anos na corporação, era casado e tinha três filhos. Conforme o comandante, aparentemente os projéteis seriam de um revólver calibre 38.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO