Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Sargento da PM reage a assalto em farmácia e é morto a tiros em Cuiabá

01.09.2014
08:23
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um sargento da Polícia Militar foi assassinado durante um assalto a uma farmácia, na noite deste domingo (31), em Cuiabá. De acordo com informações da PM, o militar teria presenciado o roubo e reagido, sendo atingido por dois disparos. A vítima atuava na Casa Militar de Mato Grosso.

O caso foi registrado por volta de 20h [horário de Mato Grosso], na frente da farmácia, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, na região do Bairro Coxipó. Conforme a PM, dois homens, sendo um deles armado, chegaram em uma motocicleta e pararam no estacionamento para clientes. Eles entraram no estabelecimento, renderam os funcionários e clientes e saíram com o dinheiro do caixa da farmácia.

Na saída o policial militar teria tido uma reação e foi baleado pelos suspeitos. Os assaltantes abandonaram a moto no local e fugiram a pé. No entanto, a PM suspeita que eles contavam com o apoio de um comparsa para conseguir fugir. O sargento não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Policiais militares e oficiais da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) procuraram pelos assaltantes, porém, até a manhã desta segunda-feira (1º) os suspeitos não tinham sido localizados. O corpo do sargento foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO