Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

SDE se reúne com parceiros para discutir detalhes da FCO Itinerante

15.04.2014
17:54
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Na tarde da segunda-feira (14), os gerentes do Banco do Brasil, Glauber Antunes, Juliane Bortolassi e Odair Shorr, junto aos coordenadores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Márcio Albieri e Graziela Worst, reuniram-se com o diretor  e consultor do Sebrae, Rubens de Pinho e Alexandre Cardoso Cavalcanti e com o presidente e vice-presidente da Acilve, Edênio Bassani e José Romanzzini para definirem como será feita a divulgação do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) Itinerante.
 
O FCO itinerante chegará a Lucas do Rio Verde no dia 15 de maio, às 19h, na Câmara de Vereadores. Será aberto ao público, num cumprimento da programação do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) que prevê a aplicação de 51% dos recursos em empreendimentos de mini, micro, pequenos e pequeno-médios tomadores, a Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco).

O objetivo é aumentar a demanda por investimentos de longo prazo na região e, consequentemente, incrementar o volume de recursos destinados às diversas atividades econômicas, com geração de emprego e renda.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO