Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Sebrae realiza seminário para apresentar tecnologias e inovação aplicadas ao varejo em Lucas

22.08.2014
12:11
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Empresários de micro e pequenas empresas de Lucas do Rio Verde são esperados para participar de um seminário onde serão apresentadas tecnologia e informação aplicadas ao varejo. O evento é promovido pelo Sebrae-MT e será realizado a partir de 19 horas no auditório do hotel Odara, bairro Bandeirantes. A programação começa com um café de boas vindas seguido de palestra com a escritora Regiane Romano. Ela é autora do livro ‘Varejo e Tecnologia: o futuro do seu negócio passa por aqui’.

De acordo com o coordenador do Sebrae em Lucas do Rio Verde, Rubens Pinho, o evento permitirá que os empresários adquiram ferramentas para se destacarem no segmento comercial. Ele observa que a tecnologias voltadas ao varejo podem ajudar a minimizar a utilização de recursos financeiros e humanos, promovendo melhor qualidade de vida aos colaboradores, além de aumentar o faturamento.

“Sabemos que para permanecer no mercado o empresário precisa ser competitivo, diferenciado, precisa buscar maneiras de inovar. Agora, não adianta só ele inovar, precisa também qualificar seus colaboradores, preparar seus colaboradores”, destaca Pinho, afirmando que o seminário é uma opção para adquirir novas técnicas.

Pinho observa que há um número expressivo de lojas voltadas para o varejo. Como representante do Sebrae, pode constatar que há preocupação do empresariado com o nível de vendas, que nem sempre atingem as metas estabelecidas. “Vejo que é uma grande oportunidade em participar desse seminário”, convida. “Através desses eventos, é possível possuir esse conhecimento para que os negócios possam fazer a diferença e se tornar mais competitivos”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO