Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Sebrae traz jornalista para troca de experiência com profissionais da área em Lucas do Rio Verde

25.11.2014
08:18
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Rubens Pinho, gerente regional do Sebrae, e Valdecir Chagas, presidente da ALI
A agência regional do Sebrae, coordenada por Rubens Pinho Filho, traz a Lucas do Rio Verde nesta terça-feira (25) o jornalista Rui Matos. Ele fará um bate papo com os profissionais de comunicação do município, apresentando um pouco de sua experiência adquirida ao longo de 34 anos de carreira. Matos atuou em diversos veículos de comunicação com abrangência nacional e estadual e atualmente é editor da revista RDM, onde trabalha desde 2005.

A presença do jornalista, que teve passagens por Rede Record, TV Centro América e Rádio CBN, faz parte do encontro anual que o Sebrae realiza com jornalistas. Matos também participa de atividade em Sinop e Alta Floresta e vai tratar do assunto ‘da internet das coisas ao jornalismo dos fatos’, além de alguns tópicos sugeridos pela Associação Luverdense de Imprensa - ALI. O encontro é realizado a cinco anos seguidos, graças a parceiros viabilizados por Rubens Pinho.

De acordo com o gerente regional, o encontro é um reconhecimento à parceria que a imprensa local tem com o Sebrae, divulgando as atividades desenvolvidas. “Fazemos questão, porque é a maneira que achamos também de agradecer pelo compromisso que vocês, jornalistas, têm com a instituição Sebrae. Queremos confraternizar”, pontuou.

O presidente da ALI, Valdecir Chagas, considera importante a iniciativa do Sebrae que, além de oferecer um momento de confraternização com os profissionais da mídia, preocupa-se em trazer um profissional com experiência em vários segmentos da comunicação, oferecendo uma capacitação aos jornalistas luverdenses. “Dando essa oportunidade, fazendo um intercâmbio de conhecimento. Tenho certeza que é um evento que vai contribuir muito a nós profissionais da comunicação”, exaltou Chagas.

O encontro com participação de Rui Matos acontecerá na noite desta terça-feira, 25, no auditório da Acilve – Associação Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde. Após a palestra, será servido um jantar aos profissionais e familiares.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO