Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Seciteci divulga local e horário das provas deste final de semana

18.03.2016
16:49
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Acontece neste domingo (20) o processo seletivo da Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnologia (SECITECI) de Tapurah. Ao todo, 172 pessoas se inscreveram para disputar 40 vagas do curso de Administração e 40 vagas de Recursos Humanos.

As provas serão aplicadas na Escola Municipal Vinícius de Moraes e os portões ficarão abertos entre 7h30 e 08h55. Às 9h, em ponto, eles serão fechados e os candidatos não terão o direito de entrar para participar.  O candidato precisa levar um documento pessoal com foto e caneta transparente.
Resultados e chamadas

A partir de segunda-feira (21), o gabarito já vai estar disponível no site do Seciteci. No dia 30, será a divulgação do resultado final dos aprovados no processo seletivo e também a primeira chamada. A segunda chamada será no dia 11 de abril, já com o início das aulas no mesmo dia.

Quem for aprovado na segunda chamada, terá entre os dias 11 e 15 de abril para se matricular.
 
Aulas
Serão três semestres de aula, com uma carga horária de 1.200 horas ao todo. Para se inscrever, é necessário ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando o segundo ou terceiro ano do Ensino Médio ou Educação de Jovens e Adultos (EJA) e ter a idade mínima de 16 anos completos, até a data da matrícula.

As aulas serão no período noturno, de segunda à sexta-feira, na E. E. Cândido Portinari, ao lado da Prefeitura Municipal.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO