Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Secretaria conclui recuperação de estradas vicinais em Nova Mutum

16.06.2015
07:50
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Secretaria de Obras de Nova Mutum segue executando amplo trabalho de recuperação e manutenção de estradas vicinais do município.  Segundo dados recentes da Secretaria as frentes de serviço estão atuando em diversos pontos do Município.

Atualmente a estrado do rio Piquiri – sentido antiga balsa – está recebendo o trabalho. A Secretaria confirmou que executou, nos últimos 30 dias a manutenção com levantamento e cascalhamento de 8km e 700 metros da estrado. Outros 3km e 400m. serão concluídos nos próximos 10 dias.

Prodecer -Pontal do Marape
A região da estrada da Prodecer – acesso a assentamento rural Pontal do Marape também está recebendo o trabalho. Estão sendo patrolados 90km da estrada e cascalhados 10km. O restante já recebeu manutenção

MT 235
A Prefeitura mantém conservada parte da extensão da MT 235. Cerca de 36KM da estrada estão sendo patrolados e mais 90KM de estradas municipais, que dão acesso ao Pontal do Marape. A ação beneficia as regiões das fazendas Mafra, Jequitibá entre outras, seguindo até a divisa com o município de São José do Rio Claro. O trabalho está em fase de conclusão.

Badan-Nobres
Nos últimos 15 dias foram concluídos o patrolamento de 50km da região Badan até a divisa com o município de Nobres.

Ranchão
A frente de trabalho também foi realizada no distrito de Ranchão. Cerca de 150 km de estradas receberam devida manutenção durante o último mês.

Maria José-Novo Horizonte
Outra estrada vicinal recuperada é a que liga o Posto Maria José até o entroncamento da comunidade rural Novo Horizonte. Também no último mês a Secretaria concluiu a manutenção de 37km da estrada que tem grande fluxo.

Novo Horizonte-Coimbra
Outra frente de serviço recuperou cerca de 100 km na estrada que liga a comunidade rural Novo Horizonte, assentamento Ribeirão Grande, passando por Trentine, Brizote e Coimbra. A ação foi realizada nos últimos 20 dias.

“Garantir boas condições em nossas estradas vicinais é uma das prioridades do prefeito Adriano. Estamos atuando com diversas frentes, espalhadas por Nova Mutum. Assim conseguiremos manter nossa malha viária com boas condições de trafegabilidade a todos. Esta ação será continua em nosso município”, afirmou o secretário de Obras, Onésio Botelho.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO