Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Secretaria de Educação abre inscrições para cadastro de vagas em creches de Nova Mutum

16.11.2015
16:54
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A partir desta segunda-feira (16), as creches de Nova Mutum estarão realizando inscrições para cadastro de vagas. Atualmente o Município dispõe de cinco creches que atendem aproximadamente 1 mil e 200 alunos, com idade entre 1 e 3 anos.
 
A secretária Municipal de Educação e Cultura, Elena Massa, lembra que em anos anteriores os país acabavam tendo que madrugar nas portas das creches para conseguir a vaga. Segundo ela com o cadastro os país não terão de enfrentar essas filas, uma vez que as matriculas não serão efetuadas por ordem de chegada e sim por prioridade. “É importante afirmar que o cadastro não é garantia da vaga, vamos analisar o situação de cada cadastro e posterior confirmar a matricula”, explica.
 
Outra situação lembrada pela Secretária, que requer atenção é o ato irregular de se realizar o cadastro em mais de uma unidade. “Pedimos que os pais façam somente um cadastro na unidade mais próxima de sua casa, porquê esse cadastro é válido para todo município, o que permite o remanejo para outras unidades, caso a creche optada pela família não disponha da vaga”, esclarece.
 
Para fazer o cadastro é preciso que o pai ou responsável legal pela criança compareça munido de todos os documentos pessoas e comprovantes de residência.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO