Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Secretaria de Obras intensifica recuperação de estradas vicinais

13.10.2014
12:13
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Secretaria de Obras está com várias frentes de trabalhos visando à recuperação de 100% da malha viária do município. De acordo com o secretário Onésio Botelho a meta é garantir condições de trafegabilidade principalmente porque se aproxima o período da safra 2014/2015.

Onésio explicou que já foram recuperados 37 km na estrada que liga a comunidade São Manoel, no trecho foi feito todo cascalhado e levantado, “essa é uma região extremamente importante, pois da acesso a comunidades e várias fazendas, com esse trabalho acreditamos que o trecho ficará trafegável por um longo período”, acrescenta.

Na região do assentamento da Prodecer (projeto de desenvolvimento do centro-oeste) a secretaria de obras disponibilizou duas patrolas, uma pá carregadeira, uma retro escavadeira e seis caminhões, no local devem ser recuperados cerca de 60 km de estradas.  

Outra frente de trabalho está na estrada da região do projeto terceira etapa conhecido com água limpa, nesse trecho o secretário Onésio informou que os maquinários estão abrindo os desaguadores e em seguida toda estrada será recuperada.

Onésio explicou também que mesmo o município possuindo mais de 2,2 mil km de estradas a meta é recuperar todas as estradas, “O prefeito Adriano Pivetta já nos determinou para que possamos recuperar todas as estradas, e estamos focados nesse processo, pois sabemos que com as estradas recuperadas não teremos problemas no escoamento de nossa produção”, argumenta.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO