Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Secretaria de Obras reduz ritmo de trabalhos por falta de óleo diesel

23.02.2015
16:09
FONTE: ExpressoMT com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Sorriso informa que a partir de amanhã (24), o expediente da pasta será reduzido. A secretaria atenderá das 7 às 13 horas, por tempo indeterminado. De acordo com o secretário Emerson de Farias, a redução nos trabalhos foi necessária devido à falta de combustível.

“Por causa dos bloqueios na BR 163, não conseguimos receber o diesel e a gasolina que compramos. Por isso, estamos racionando o uso do combustível que temos estocado nos tanques da garagem municipal. Temos comprados 10 mil litros de gasolina e 15 mil de óleo diesel que a empresa não consegue entregar por causa dos bloqueios na BR-163”, explica Emerson.

O secretário ressalta que os serviços considerados essenciais não serão prejudicados. “Serviços como a coleta lixo, o transporte escolar, o abastecimento das ambulâncias e demais serviços da Secretaria de Saúde, bem como o trabalho emergencial das estradas não serão afetados. Porém, deveremos diminuir o ritmo da coleta de lixo seco e entulho, e parar a manutenção dos prédios públicos, abastecimento da frota de carros da administração e o trabalho que vinha sendo feito na recuperação das estradas”.

O horário de atendimento da Secretaria de Obras, bem como todos os serviços realizados pela pasta, deve voltar ao normal assim que o combustível seja entregue à Prefeitura. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO