Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Secretaria de Saúde já tem equipe definida para 2017

06.12.2016
17:20
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde

A cada dia que passa a equipe que irá compor a nova gestão, que assume a prefeitura de Lucas do Rio Verde em 2017, começa a tomar forma. 

Ao lado do prefeito eleito Luiz Binotti, os novos secretários iniciam o processo de estruturação da equipe responsável por cada pasta.

Na tarde desta terça-feira (06) a primeira secretaria da nova gestão foi totalmente consolidada. O futuro secretário, Jean Machado, ao lado do atual, Jiloir Pelicioli, mais conhecido como Mano, apresentou os nomes que irão compor a Secretaria Municipal de Saúde a partir de 2017.

Secretário de Saúde: Jean Machado
Secretária Adjunta: Fabiana Marroni

Gerência Administrativa: Daniela Pelissari
Gerência da Atenção Básica: Heloisa Sartori 
Gerência da MAC: Rafael Bespalez 
Gerência da Central de Regulação: Nathalia Lima
Gerência da Vigilância em Saúde: Keli Paludo
Gerência da Assistência Farmacêutica: Cristina Hemielevski

Outras secretarias

O futuro gestor do município tem se preocupado em montar uma equipe com perfil técnico, e que desenvolva um ótimo trabalho junto à população luverdense. Trazer benefícios aos cidadãos de Lucas do Rio Verde com secretários que abracem a causa, e com atendimento de qualidade, é o principal objetivo de Binotti.

Ainda faltam muitas secretarias para serem consolidadas, e de acordo com o prefeito eleito, todas devem estar devidamente organizadas até o final deste mês. Na segunda-feira (28.11) Binotti e Fávero apresentaram os novos secretários à imprensa, e alguns nomes ainda devem ser confirmados.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO