Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Secretaria lança 2º Concurso Fotográfico - Mulher Mutuense em Destaque

04.03.2015
13:33
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Entre as ações previstas para comemoração do mês da mulher, a Secretaria de Assistência Social manteve na programação a realização do concurso fotográfico “A Mulher Mutuense em Destaque!”. Para participar é muito fácil, basta as interessadas enviarem as fotos em alta resolução para o e-mail; imprensa@novamutum.mt.gov.br, com nome do participante, local onde feita a foto, telefone e endereço. É necessário ainda que as candidatas curtam a página oficial da rede social Facebook da prefeitura de Nova Mutum (www.facebook.com/Pref.NovaMutum).

O concurso funciona da seguinte maneira, depois de postadas as fotos na página do Facebook da Prefeitura, aquela que tiver recebido o maior número de curtidas será considerada vencedora e receberá como premiação um dia de Rainha mais um prêmio surpresa. A segunda mais curtida será premiada com um dia de princesa mais um prêmio surpresa e terceiro lugar um prêmio surpresa.

Pelo regulamento só serão aceitas fotos curtidas na página oficial do Facebook da Prefeitura de Nova Mutum, “As candidatadas devem ficar atentas a esses detalhes, pois no concurso anterior houve muitos compartilhamentos de fotos no intuito de aumentar as curtidas, e só serão aceitas curtidas na nossa página oficial”, alerta, Diego Weber, assessor de imprensa.

O prazo para envio de fotos vai até o dia 25 de março. A divulgação com o resultado sai no dia 27 março. No dia 31 de março tem início a exposição fotográfica de 10 dias no saguão da prefeitura com as 20 fotos mais curtidas.

Maiores informações no site da Prefeitura de Nova Mutum – www.novamutum.mt.gov.br . 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO