Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Secretaria realiza operação ‘tapa-buracos’ em Nova Mutum

01.02.2017
09:14
FONTE: Assessoria de Imprensa

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • A Secretaria de Obras já iniciou uma ação de recuperação das vias urbanas, com equipes espalhadas pela cidade na operação ‘tapa-buracos’
Por conta das expressivas chuvas registradas no início do ano em Nova Mutum a Secretaria de Obras já iniciou uma ação de recuperação das vias urbanas, com equipes espalhadas pela cidade na operação ‘tapa-buracos’.
 
O grande desafio encontrado pelas equipes é em relação ao tempo, por conta do período necessário para que o trabalho de recuperação da massa asfáltica se torne fixo e definitivo.
 
“Nossa equipes já estão nas ruas diariamente. Este período de  chuvas constante é um grande desafio, mas estamos realizando a recuperação dos trechos danificados em todo perímetro urbano de nossa cidade”, destaca Onésio Botelho, secretário de Obras.
 
Outra ação também realizada pela Secretaria está acontecendo nas zonas rurais do município. “Neste período o trânsito em toda a malha viária do nosso município aumenta consideravelmente. É o momento da retirada e do escoamento da produção feita pelos nossos homens do campo e por isso aumentamos a atenção nas estradas vicinais, com frentes que realizam a manutenção e recuperação das vias. Este é um trabalho que acontece ao longo de todo o ano e ganha ênfase neste período”, destacou Onésio.
 
Nova Mutum possui 2,2 mil quilômetros de estradas vicinais.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO