Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Segunda deve ser de céu nublado em MT com pancadas de chuva, diz Inpe

26.01.2015
10:06
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Previsão é de chuva com céu nublado em Cuiabá.
A previsão para esta segunda-feira (26) deve ser de curto período de sol com pancadas de chuva no período da tarde, em algumas cidades de Mato Grosso. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe), a mínima prevista para este dia é de 20ºC em média na região Norte do estado. Nas outras regiões, os termômetros não devem ultrapassar os 28ºC, em média.

Em Cuiabá, os termômetros devem marcar durante o dia máxima de 28ºC e a mínima prevista é de 23ºC. Há previsão de pancadas de chuva com trovoadas à tarde, já no período da manhã, o sol deve prevalecer. A probabilidade de chuva é de 87% para esta segunda-feira. Em Matupá, na região Norte do estado, a mínima deve ser de 23ºC não ultrapassando os 28ºC.

Já em Chapada dos Guimarães, o dia deve ser de muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas. A mínima é de 16ºC, sendo a máxima de 24ºC. Em Poconé, a máxima pode chegar aos 29ºC. A probabilidade de pancadas de chuva para este dia é de 87%. Em Feliz Natal, a máxima não deve ultrapassar os 26ºC, podendo chover à tarde.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO