Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Segundo suspeito de incendiar mulher em Sinop é preso

22.06.2016
17:22
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O segundo responsável pelo homicídio de uma mulher no centro de Sinop (500 km ao Norte), ocorrido a menos de um mês, foi preso na manhã desta quarta-feira (22) no município de Cláudia (620 km ao Norte). O trabalho conjunto foi realizado entre a Polícia Civil local e a Divisão de Homicídios da 1º Delegacia de Polícia de Sinop.

O mandado de prisão temporária foi cumprido após investigação da Divisão de Homicídios que apurou que o suspeito, de 40 anos, popularmente conhecido como “Peixe”, havia foragido para a cidade de Cláudia.

A vítima ainda não foi identificada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o laudo ainda será finalizado, contudo existe a possibilidade que o fogo tenha sido ateado na vítima, quando esta ainda estava viva. "Resta apurado até o momento se tratar de uma moradora de rua conhecida como Neusa 'pretinha'", disse o delegado Carlos Eduardo Muniz. 

O corpo dela foi encontrado no dia 28 de maio, parcialmente carbonizado, na Praça da Bíblia, centro de Sinop.

No dia 01 de junho outro investigado, conhecido como “trator”, foi preso e confessou participação no crime, juntamente com "Peixe".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO