Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Segurança é assassinado com diversos tiros em Sorriso (MT)

27.03.2015
07:38
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um segurança, de 28 anos, foi morto com disparos de uma pistola 9 milímetros, na tarde desta quinta-feira (26), em Sorriso, distante 420 km de Cuiabá. De acordo a Polícia Militar, a vítima estava em uma moto e duas pessoas a perseguiram. Um dos suspeitos teria realizado diversos disparos até que o segurança caísse da motocicleta. Até o momento nenhum suspeito foi detido por envolvimento no crime.

A Polícia Militar informou que o segurança teria efetuado um disparo, no mês de janeiro, contra um adolescente na saída de uma casa noturna, que acabou morrendo no local. A suspeita é de que o assassinato tenha algum tipo de ligação com o homicídio desta quinta-feira.

Ainda de acordo com a polícia, os familiares do segurança relataram que ele já vinha sofrendo ameaças de morte. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas. O perito criminal, Nilton Carlos Dalberto, disse que quatro disparos atingiram o segurança. “Foram dois na cabeça, um no pescoço, e outro na perna. Somente após a conclusão do laudo, com prazo de até 30 dias, descobriremos como o homicídio se procedeu”, disse o perito.

Ele ressaltou também que os suspeitos efetuaram disparos enquanto perseguiam a vítima. No local onde o corpo foi encontrado, havida 10 capsulas da pistola utilizada no crime.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO