Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Seis novos investigadores são integrados à Polícia Civil de Lucas do Rio Verde

24.07.2015
15:36
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Seis novos investigadores, cinco homens e uma mulher, foram integrados à Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde nesta sexta-feira. Todos são recém-formados na academia de polícia do Estado e já estão em ação. A cerimônia de apresentação foi realizada na sede da Delegacia nesta sexta-feira, prestigiada por autoridades civis e militares do município.

O delegado Rafael Scatolon, titular da delegacia, falou que os novos policiais vêm reforçar o efetivo da instituição. Ele informou que outros dois policiais civis devem chegar ao município nos próximos dias. “Esses novos policiais devem acrescentar muito no trabalho de investigação e repressão aos crimes praticados em Lucas do Rio Verde”, assinalou.

“Isso é graças às providencias que foram tomadas, tanto pelo Conselho Municipal de Segurando, quanto pelo Conselho Estadual de Segurança, e com participação do Executivo, pois estamos sempre reivindicando melhorias para a segurança do município”, comemorou o presidente do Conselho Municipal de Segurança, advogado Valdir Miquelin.

Delegacia da Mulher
Com a recente aprovação da Delegacia da Mulher para Lucas do Rio Verde, a preocupação é viabilizar local para atender a nova estrutura a ser criada. Nesse sentido, o município deve ceder o espaço usado atualmente pelo Procon e setor de identificação, onde são expedidas carteiras de trabalho e de identidade. Isso deve acontecer com a implantação do ganha-tempo, que está em estudo pelo município. “Está em trâmite e não deve demorar muito”, acredita Scatolon.

O gerente de Cidades, Ramiro Azambuja, ressaltou que a vinda dos novos policiais civis vai contribuir para que a população luverdense tenha maior sensação de segurança. Ele citou que o município vai contribuir para que o setor de segurança possa ter as ferramentas necessárias para atuar em defesa da comunidade. “A infraestrutura dos nossos prédios precisa ser considerada, porque aumentando o contingente de pessoas, precisamos ampliar os nossos espaços”, pontuou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO