Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Seis pessoas são presas suspeitas de explodir caixa eletrônico em Sorriso

05.01.2017
10:45
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • PM apreendeu dinamites com uma mulher de 19 anos, envolvida na ação

Seis pessoas foram presas nessa quarta-feira (4) suspeitas de terem participação na explosão de um caixa eletrônico e tentativa de furto em uma agência bancária em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Na ocasião, ocorrida na madrugada de sábado (31), cinco homens armados atiraram contra as vidraças do banco, explodiram o terminal e fugiram.

Os moradores ouviram o barulho da explosão, além de disparos, por volta de 3h30 [horário de Mato Grosso], no banco que fica na Avenida Blumenau, no Centro de Sorriso.

A ação policial aconteceu em duas residências e horários e locais distintos em Sorriso. Na primeira, pela manhã, os policiais prenderam uma mulher de 19 anos e apreenderam seis dinamites, um veículo, além de dezenas de peças de roupas, celulares e relógios. A PM diz que os produtos foram furtados dias atrás em lojas da cidade. Somente blusas femininas são quase 60.

No início da tarde, em outra ação em um prédio de quitinetes, foram presos os demais suspeitos, entre eles o adolescente. Nesse local os policiais apreenderam porções de droga, maconha e cocaína, ácido usado na preparação de entorpecentes e papel filme para embalagem.

A PM continua a procura por outros supostos envolvidos no ataque ao banco.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO