Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Seis são presos com 100 quilos de maconha em MT

20.02.2017
08:59
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Seis são presos com 100 quilos de maconha em Aragarças
Mais de 100 quilos de maconha foram apreendidos na noite de sexta-feira (17.02), durante operação conjunta deflagrada pela Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar, realizada nos municípios de Barra do Garças (509 km a Leste) e Aragarças (GO).

A ação, inserida na operação “Bairro seguro” da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP),  resultou na prisão de seis pessoas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A droga foi apreendida após denuncia anônima feita pelo disque 190 de Barra do Garças. Os tabletes estavam armazenados dentro de sacos pretos em uma residência no município de Aragarças (GO). No local seis pessoas foram surpreendidas com cerca de 101,5 quilos de maconha.

O entorpecente foi periciado pela Politec de Barra do Garças.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade de Aragarças (GO), interrogados e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles estão na Cadeia Pública de Aragarças, à disposição da Justiça.

Participaram da ação os policiais civis do Grupo Armados de Resposta Rápida (GARRA), policiais militares da Força Tática, Corpo de Bombeiro Militar, Politec, Polícias Civis e Militar de Goiás, e demais órgãos de segurança de Mato Grosso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO