Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

'Sem dó, nem piedade', diz filha de morador morto em assalto em Cuiabá

25.04.2015
05:55
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A família de Zildo Marques Damasceno, de 50 anos, morto durante um assalto no Bairro Parque Cuiabá, na capital mato-grossense, está assustada com a violência que atingiu a família. Zildo trabalhava como representante comercial e foi morto na noite desta quinta-feira (23) na frente de casa após um roubo no local. O corpo da vítima está sendo velado na capital.

“Não houve nenhuma reação, um deles surtou e atirou pra todo lado. Tiraram a vida do meu pai brutalmente. Sem dó, nem piedade”, disse uma das filhas de Zildo, Dayanne Damasceno. A Polícia Civil diz que quatro homens invadiram a residência e renderam os moradores.

“Meu irmão chegou em casa e eles o abordaram e entraram, rendendo todo mundo. Começaram a juntar todos os pertences e iam levar em um carro. O carro travou e lá dentro, onde tinha dois bandidos, começou um quebra-quebra. Dois tiros pegaram no meu pai. Ele agonizou e morreu no meio da rua”, disse Dayanne.

No boletim de ocorrência da PM relata que o morador teria tentado sair para pedir socorro, enquanto um dos filhos dele lutava com um dos assaltantes. A família nega que houve reação durante o assalto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO