Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Semifinal do concurso Rainha da Arena Cultural acontece nesta terça

29.06.2015
13:06
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Já estão definidas as candidatas que se apresentarão nesta terça-feira, 30, na semifinal do concurso Rainha da Arena Cultural 2015. Durante a última seletiva, realizada neste domingo, 28, no bairro Rio Verde, 27 inscritas disputaram as últimas vagas. Em um desfile bastante concorrido, seis foram selecionadas, em função do empate técnico entre duas candidatas. 

Ana Hortêncio, Ana Paula Guilherme, Kaira Arruda, Patrícia Soares, Jéssica Pinheiro e Pâmela Marques se juntarão às outras 10 candidatas selecionadas nas etapas do bairro Jaime Seiti Fujii e Tessele Júnior. Na semifinal, serão escolhidas as cinco candidatas que participarão da final do concurso, que acontece durante o baile de lançamento da Arena Cultural 2015, no dia 18 de julho, no Salão Paroquial.

A semifinal, nesta terça-feira, às 19 horas, na Câmara de Vereadores, será aberta ao público e as candidatas poderão levar torcida. Nesta fase, além de serem avaliadas nos quesitos Beleza, Simpatia e Postura/Expressão Corporal, as candidatas também responderão a perguntas dos jurados. “A intenção é selecionarmos candidatas que possam realmente representar nosso município durante as festividades de aniversário”, explica a coordenadora da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Pricila Venson.

Para o baile de lançamento, no dia 18, está sendo preparada uma grande festa, animada pela banda Savana. “Teremos shows de mágica e outras atrações regionais, em uma festa popular, para todos se divertirem”, destaca o vice-presidente da Comissão Pró-Arena Cultural Luverdense, Ademil Plácido.

Os ingressos já estão à venda no escritório Modelo, loja Originally, Vaca Bar e Marcon’s Beer, ao custo de R$30,00. Mesas para seis pessoas são vendidas a partir de R$350,00, dependendo da localização no salão. Parte da renda será destinada à Fundação Luverdense de Saúde, mantenedora do Hospital São Lucas. Mais informações pelo telefone (65) 3549 1488. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO