Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Senador de Mato Grosso recebe alta de hospital após cirurgia no intestino

12.11.2014
17:58
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O senador Blairo Maggi (PR), de Mato Grosso, recebeu alta na última terça-feira (11) após uma semana de recuperação de uma cirurgia no intestino, realizada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa do parlamentar, ele foi liberado pela equipe médica e pernoitou em um hotel da capital paulista nesta terça-feira.

Nesta quarta-feira, o senador teve de retornar ao hospital para a retirada dos pontos de sutura da cirurgia, realizada no dia 4. No entanto, ainda não há previsão de liberação do senador para retornar a Cuiabá.

Blairo Maggi se submeteu a cirurgia no intestino para tratar uma diverticulite, que lhe causava crises desde o período de campanha no ano de 2010. A diverticulite é um tipo de inflamação que ocorre no intestino, provocando fortes dores abdominais. Depois de 2010, a segunda crise sofrida pelo senador foi em junho de 2012. À época ele foi internado, mas recebeu apenas tratamento à base de antibióticos.

A cirurgia realizada no Hospital Sírio-Libanês contou com auxílio de equipamento de vídeo e é considerada um procedimento simples e de rápida recuperação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO