Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Senador de MT tem alta e vai fazer tratamento de diverticulite em casa

29.08.2016
18:39
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O senador Wellington Fagundes (PR-MT), de 59 anos, que estava internado desde sábado (27) no Hospital Brasília, em Brasília, diagnosticado com diverticulite aguda, recebeu alta médica no início da tarde desta segunda-feira (29). Segundo a assessoria do senador, Fagundes passou por uma bateria de exames e recebeu a recomendação para prosseguir o tratamento em casa.

Wellington Fagunes acompanhava a sessão do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff quando começou a se sentir mal. No sábado ele foi atendido pela equipe médica do próprio Senado Federal e levado até o Hospital Brasília.

Conforme a assessoria do senador, nos exames realizados na manhã desta segunda-feira, a equipe médica, liderada pelo doutor Luiz Augusto de Bianchi, verificou a evolução favorável do quadro clínico. Em casa, Wellington Fagundes será acompanhado pela equipe médica do Senado Federal.

Apesar da recomendação de repouso para evitar qualquer agravamento do quadro clínico, o senador Wellington confirmou participação na sessão de votação do impeachment, prevista para esta quarta-feira (31).

O senador foi diagnosticado com diverticulite, que é uma inflamação caracterizada principalmente por bolsas e quistos pequenos e salientes da parede interna do intestino.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO