Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Servente de pedreiro morre em MT após cair em armadilha de obra

18.12.2014
08:46
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um servente de pedreiro morreu depois de ser atingido por um tiro de uma arma artesanal, na tarde desta quarta-feira (17), na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o servente foi baleado na perna depois de cair em uma espécie de armadilha para ladrões, montada dentro do sobrado em construção onde trabalhava.

O caso foi registrado no final da tarde em um local em obras que fica na Avenida Vereador Jorge Witzak, na região do Bairro Cristo Rei. Segundo os policiais militares, moradores pediram socorro depois que ouviram um barulho de tiro e uma pessoa gritando.

Na obra desse sobrado os policiais encontraram um homem que se apresentou como pedreiro do local. Ele relatou que o servente dele foi baleado acidentalmente e que estava ferido no primeiro andar da obra. A PM localizou o trabalhador caído no local, já aparentando estar morto. Perto dele os policiais acharam uma arma artesanal que era acionada através de uma linha de aço conectada a uma ratoeira, fixada na parede.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém, os médicos confirmaram a morte do servente. A equipe informou que o trabalhador foi baleado na altura da coxa da perna esquerda e que morreu por choque hipovolêmico.

O pedreiro relatou aos policiais que a armadilha foi colocada pelo irmão do proprietário da obra, supostamente com a intenção de evitar assaltantes no local. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) investiga o caso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO