Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Servidor é preso em Cuiabá suspeito de quebrar dois relógios de ponto

31.10.2014
14:34
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um servidor público, de 40 anos, foi preso suspeito de quebrar dois relógios usados para registro do trabalho de funcionários da Secretaria de Saúde de Mato Grosso (SES-MT), na tarde desta quinta-feira (30), no Centro Político Administrativo de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da polícia, o servidor discutiu com outra funcionária a respeito dos aparelhos e quebrou os relógios usando um capacete.

Segundo o boletim de ocorrência, o servidor, que trabalha como técnico em radiologia, procurou a servidora na sala dela. Ele faz parte de grupo que fez um abaixo assinado que exige a retirada dos aparelhos e propõe que o ponto seja feita de forma manual.

O funcionário alega que não teve resposta sobre essa situação e acabou iniciando uma discussão com a servidora. Com um capacete o servidor danificou os dois aparelhos dando golpes contra os objetos.

A Polícia Militar foi chamada e encaminhou o servidor para a Central de Flagrantes de Cuiabá. Na delegacia o funcionário confessou que havia danificado os aparelhos. Porém, afirmou que fez isso pela maneira em que foi atendido pela servidora, a classificando como '[forma de] despreza e ato de prepotência'.

Conforme a Polícia Civil, o servidor público prestou depoimento, pagou fiança e foi liberado. Ele deve responder por dano contra o patrimônio público.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO