Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Servidores da Secretaria de Infraestrutura e Obras participam de encontro de formação

01.07.2015
14:35
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Auxiliares administrativos, operadores de máquinas, pedreiros e carpinteiros participaram na noite da última segunda-feira (29), de uma palestra sobre organização e motivação no trabalho, com o consultor do Sebrae, Alexandre Magalhães.

O encontro com os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras foi promovido pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde com objetivo de reciclar os conhecimentos e melhorar a eficiência no trabalho.

A secretária municipal de Planejamento e Gestão, Solimara Moura, explica que as palestras fazem parte de um grande projeto de formação continuada e tem como foco a capacitação dos servidores da administração pública.

Somente este ano, já foram realizados vários encontros, envolvendo os profissionais de todas as áreas. O supervisor de Obras e Serviços, Adriano Luiz da Silva, o Toco, como todos conhecem, foi um dos participantes.

Segundo ele, as palestras são boas oportunidades de aprendizado para os servidores e devem ser realizadas com frequência. “É sempre bom tirar um tempo para conversar sobre o trabalho e aprender mais”.

Para o mês de julho, já está programada uma palestra sobre etiqueta profissional. O objetivo será reciclar os conhecimentos dos profissionais do Paço Municipal, sobre técnicas de recepção e atendimento ao cliente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO