Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Servidores do IFMT aprovam indicativo de greve

25.06.2015
08:44
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Após rodada de assembleias nos campi do Estado, os servidores do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), aprovaram indicativo de greve para o dia 13 de julho de 2015. O presidente do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica, seção de Cuiabá, Roni Rodrigues, adianta que as unidades que já deliberaram pela aprovação do indicativo de greve foram Reitoria, Cuiabá-Octayde Jorge da Silva, Cuiabá-Bela Vista, Várzea Grande, Juína, Campo Novo do Parecis, Pontes e Lacerda, Confresa e Barra do Garças.
 
“Nós começaremos os protestos contra o arrocho do governo federal nesta quinta-feira dia 25 de junho com um dia de paralisação nas unidades Reitoria, Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, Cuiabá - Bela Vista, Campo Novo do Parecis e Barra do Garças. Neste dia estaremos realizando assembleia para tratar de informações sobre a campanha salarial de 2015, regulamentação da atividade docente, informes sobre as 30hs e eleição de delegados para 132º plena nacional.
 
O indicativo de greve já aprovado pelos servidores da Reitoria, Cuiabá-Octayde Jorge da Silva, Cuiabá-Bela Vista, Várzea Grande, Juína, Campo Novo do Parecis, Pontes e Lacerda, Confresa e Barra do Garças fortalece a nossa luta nos restando apenas os campi de Primavera do Leste com assembleia agendada para o dia 25, às 14 horas, e o de Sorriso, que ainda não conseguimos agendamento, para finalizarmos todas as assembleias”, disse.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO