Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Servidores Municipais terão atendimento bancário personalizado

11.12.2014
07:33
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A partir desta quarta-feira (10) os servidores públicos municipais receberão atendimento bancário personalizado. O Bradesco, banco que tem convênio o município inaugurou nesta quarta-feira (10) um Posto de Atendimento Avançado que vai proporcionar inúmeros avanços no processo de relacionamento da instituição com os mais de 1.300 servidores que recebem mensalmente seus salários pelo banco.

O Posto de Atendimento está localizado na Avenida das Arapongas em frente ao Ministério Público e contará com gerente de contas exclusivo, realização de empréstimos, financiamentos e terminal onde poderão ser efetuados pagamentos, saques e outros serviços.

O Secretário de Administração Geder Luiz Genz, aponta que esse espaço reservado aos servidores representa um grande avanço, e trás mais agilidade nos serviços bancários que os servidores realizam, “a partir de agora o atendimento será diferenciado e os nossos colaboradores terão suas contas acompanhadas com mais atenção, o que facilita a realização das operações bancárias”, acrescenta.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO