Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Servidores são homenageados em inauguração da Secretaria de Saúde

04.08.2015
18:13
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dois servidores públicos foram homenageados durante a inauguração da Secretaria de Saúde nesta segunda-feira. José Narciso de Oliveira e Julita Ferst receberam uma Ema, ave-símbolo de Lucas do Rio Verde das mãos do prefeito Otaviano Pivetta. A cerimônia de descerramento da placa inaugural foi acompanhada por servidores da pasta, além de personalidades locais, como o presidente da Fundação Luverdense de Saúde, Nelso Bordignon, e a diretora do Hospital São Lucas, Fernanda Dotto.

Durante a cerimônia, o prefeito elogiou a nova casa dos servidores da saúde. O prédio, de cerca de 4,5 mil metros quadrados, abrigava a antiga igreja Rosa Mística. Pivetta ressaltou o empenho dos servidores que têm mantido a qualidade nos atendimentos à saúde pública.

Secretaria Municipal de Saúde, Central de Regulação e vigilâncias estão atendendo em um único espaço, amplo e muito mais próximo da comunidade e perto do Hospital São Lucas. 

Ao final da solenidade, foram homenageados o primeiro motorista de ambulância do município, José Narciso de Oliveira, e a primeira técnica de enfermagem Julita Ferst. Narciso, que está prestes a se aposentar, tem 27 anos de serviço público, enquanto Julita tem 25 anos. Ambos ficaram emocionados pela homenagem feita pelo município.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO