Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Sete pessoas são presas durante operação da PF em Mato Grosso

28.03.2014
11:49
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Armamento e munições foram apreendidos durante a operação 'Arcanjo'.
Sete pessoas foram presas até às 10h desta sexta-feira (28) durante a operação Arcanjo, deflagrada pela Polícia Federal em Mato Grosso e outros quatro estados. Segundo a assessoria da Polícia Federal, dos sete suspeitos, quatro foram presos em flagrante por estarem com armas, drogas ou por outro tipo de irregularidade. Um balanço deve ser divulgado na tarde desta sexta-feira.

A operação está sendo feita em Mato Grosso, Goiás, Maranhão, Piauí e Bahia. Segundo a PF, as investigações apontaram uma quadrilha que atuava em Rondonópolis, cidade a 218 km de Cuiabá, e fazia a distribuição e venda de droga nos outros estados brasileiros.

A operação começou durante a manhã na cidade de Rondonópolis. Nessa cidade, os policiais prenderam quatro pessoas em flagrante e que já eram alvo de mandados de busca e apreensão. Com elas foram encontradas armas, porções de droga, munições e dinheiro.

Já em Cuiabá, a PF prendeu um casal e cumpriu o mandado de busca e apreensão no mesmo local. A sétima prisão ocorreu na cidade de Poconé, a 104 km de Cuiabá, além de um mandado de busca e apreensão.

De acordo com a Polícia Federal, devem ser cumpridos 33 mandados de prisão e 33 mandados de busca e apreensão nas cidades de Rondonópolis, Cuiabá, Poconé, Mirassol D’Oeste, Cáceres, Goiânia, Uruana, Itapecuru Mirim, Floriano e Juazeiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO