Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Setor produtivo de Mato Grosso ouve as propostas dos candidatos ao Governo e ao Senado

02.09.2014
07:37
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Cerca de 300 pessoas participaram nesta segunda-feira (01/09) do Encontro Candidatos 2014, promovido pelo Sistema Famato/Senar, no Cenarium Rural em Cuiabá. Durante o encontro, os candidatos ao Governo e ao Senado por Mato Grosso apresentaram suas propostas aos presidentes dos Sindicatos Rurais do Estado, das entidades do setor produtivo, imprensa e formadores de opinião.
 
“O Sistema Famato realiza esse encontro para que possamos conhecer melhor os candidatos que postulam um cargo, tanto na esfera Federal quanto na esfera Estadual. Nosso papel não é o de apontar os erros do governo do Estado de Mato Grosso, e sim contribuir com sugestões”, explica o presidente em exercício do Sistema Famato/Senar, Normando Corral.
 
O produtor rural de Barra do Garças, Vilmondes Tomain, ressalta a importância  do encontro. “Estamos a pouco mais de um mês das eleições e esse é um momento decisivo, não só para os produtores rurais. Agora é a hora de ouvirmos as propostas dos nossos futuros governantes, sabermos como cada um enxerga a classe produtora, sabermos qual é o nível de compromisso com o setor, para podermos tomar a melhor decisão”, destaca Tomain.
 
Participaram do encontro os candidatos ao Governo Pedro Taques, José Riva e Lúdio Cabral e ao Senado Rogério Salles, Rui Prado e Wellington Fagundes.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO