Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Sexta-feira deve continuar com tempo nublado e chuva em Mato Grosso

14.11.2014
06:16
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A sexta-feira (14) deve ser outro dia de tempo nublado e chuvoso em Cuiabá. A meteorologia prevê 80% de possibilidade de chuva e a umidade relativa do ar deve variar entre 87% e 51%. Os ventos podem chegar a 21 km/h no período da tarde. Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe), a temperatura pode chegar a até 29ºC neste dia.

No município de Campo Verde, os termômetros registram 17ºC no início da manhã e não devem passar de 21ºC, conforme prevê o instituto. Em Chapada dos Guimarães a máxima chega a até 24ºC e a até 26ºC em Comodoro. Nessas três localidades pode chover a qualquer hora do dia e a umidade do ar segue elevada. Já em Alto Garças, a temperatura deve chegar a até 25ºC, mas a previsão é de sol durante a manhã e chuva apenas no período da tarde.

Deve chover em todas as regiões de Mato Grosso neste dia e a temperatura segue amena. No Noroeste do estado, a máxima chega a até 30ºC, de acordo com o CPTEC/Inpe. No Sul e Nordeste, a temperatura pode chegar a até 29ºC. Na região central do estado, os termômetros devem subir a até 27ºC, já no Sudoeste não devem passar de 25ºC.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO