Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Mato Grosso

Sexta-feira deve ser de calor com probabilidade de chuva em MT

09.01.2015
09:50
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A sexta-feira (9) deve ser de sol em grande parte dos municípios de Mato Grosso. Conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos dos Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe), a temperatura máxima não deve passar de 30ºC na região Norte e Nordeste e pode chegar a 34ºC no Sudeste. Nas demais áreas do estado, a máxima deve variar entre 30ºC e 32ºC. A meteorologia prevê ainda pancadas de chuva com trovoadas em quase toda parte do estado.

Na capital mato-grossense, o dia amanhece com os termômetros em torno de 25ºC e a máxima prevista é de 34ºC. Há previsão de pancadas de chuva à tarde. A umidade relativa do ar é de 88% e os ventos podem chegar a 14 km/h no período da tarde. Em Nova Monte Verde e em Água Boa, o dia deve ser de chuva. A mínima e a máxima prevista para esses municípios é de 20ºC e 34ºC.

Já nas cidades de Poxoréu e Jauru, o calor deve predominar neste dia. A temperatura pode chegar a 35ºC. Em União do Sul também pode fazer calor de até 34ºC. Em Jaciara e Querência, a máxima chega a 30ºC, enquanto em Colíder não deve ultrapassar 34ºC. A umidade relativa do ar deve ficar acima de 85% na maior parte do dia, nessas cidades.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO