Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Sexta-feira deve ser de muitas nuvens e possibilidade de chuva em MT

31.10.2014
08:44
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O tempo deve seguir com muitas nuvens e chuvisco nesta sexta-feira (31), em Cuiabá. Os termômetros registram temperatura em torno de 22ºC no início da manhã e a previsão indica que a máxima pode chegar a até 30ºC. Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe), a umidade relativa do ar varia entre 53% e 70% neste dia e a probabilidade de chuva é de 80%.

Na cidade de Chapada dos Guimarães, a 65 km da capital do estado, a temperatura fica amena no início da manhã, já que os termômetros marcam 17ºC em média. No decorrer do dia a máxima pode chegar a 28ºC e a umidade do ar fica acima de 62%. Em Rondonópolis, pode fazer calor de até 32ºC e há previsão de chuva. A temperatura não deve passar dos 29ºC em Tangará da Serra e chega a até 31ºC, em Vila Rica.

Ainda de acordo com a previsão do instituto, o tempo deve ficar com muitas nuvens em todas as regiões de Mato Grosso e as chances de chover no estado também são de 80%. A temperatura máxima em todo o estado deve ser registrada na região Nordeste, onde os termômetros podem alcançar até 34ºC. No Centro e Sul, as máximas devem chegar a 31ºC e 29ºC, respectivamente; chega a 28ºC no Noroeste; e não deve ultrapassar 25ºC no Sudoeste.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO