Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Sicredi Ouro Verde inicia rodada de assembleias do segundo semestre

02.09.2016
09:50
FONTE: Assessoria/Sicredi

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Agência Sicredi Ouro MT. Unidade localizada na avenida Paraná

A Sicredi Ouro Verde MT iniciou esta semana a rodada de assembleias de núcleo do segundo semestre. Assim como no ano passado, em que a cooperativa reuniu os associados para informar sobre o cumprimento das metas da primeira metade do ano, este ano as assembleias também apresentam resultados positivos: nos primeiros meses de 2016 a Sicredi Ouro Verde acumulou pouco mais de R$25 milhões de sobras. “É um resultado muito bom dentro de um ano totalmente atípico, de crise, em que a cooperativa tem atuado com uma gestão conservadora”, avalia o diretor executivo, Valmir Galhardo.

Mudanças no Estatuto Social, no Regimento Interno e no Código Eleitoral da cooperativa também estão na pauta de deliberações dos associados, conforme explica o presidente, Eledir Pedro Techio. “São algumas sugestões de facilitar um pouco mais a entrada de associados na cooperativa e também algumas flexibilizações na retirada de capital, por isso é importante discutirmos com os associados para concluirmos o processo até o final de novembro, quando teremos a Assembleia Geral”, destaca.

Nas assembleias de núcleo, também estão sendo apresentadas aos associados as entidades que receberão recursos do Fundo Social. Em 2016, a cooperativa está destinando 300 mil reais para projetos de cunho social, esportivo ou cultural.

Nos 15 municípios da área de atuação da cooperativa, serão realizadas 25 assembleias de núcleo. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO